sexta-feira, janeiro 21, 2005

Ocean's 12

Fui ver o filme. Confesso que não ía com grandes espectativas: com tantos 'cromos' no elenco (Brad Pitt, Catherine Zeta-Jones, George Clooney, Julia Roberts, Andy Garcia, Matt Damon, ...) pensei que não tivesse sobrado dinheiro para o argumento ou realização! Além disso não era este o filme que ía ver. Queria ver "À procura da terra do nunca" só que já não cheguei a tempo.

Mas gostei deste filme. As interpretações são obviamente boas e a música e as paragens momentâneas na imagem fazem lembrar os policiais fantásticos de antigamente!

A sinopse é simples: Na sequela de 'Ocean’s Eleven', o bando volta a reunir-se (à força) para poder restituir a Terry Benedict aquilo que lhe roubou. É assim que se juntam para mais um extraordinário golpe em que têm de recorrer a mais um elemento, criando deste modo a dúzia que dá nome ao filme.


O único senão foi o casal que estava mesmo à minha esquerda, que se ria de forma seca e bem sonora sempre que alguém na sala também ria. Nunca eram os primeiros a rir, mas eram os que riam mais alto. Parecia que não percebiam uma única piada mas não queriam ficar atrás dos outros... Haja paciência!

Sem comentários: