sexta-feira, janeiro 14, 2005

Aqui vamos nós!!!


9 comentários:

Ghibli disse...

Buá!! Buábuábuá!! ;((

Também quero!! - diz ela, enquanto a sua cara verde (de inveja) se contorce num esgar de sofrimento e dor! :))

Mas quando eu ganhar o Euro Milhões, vou passar um mês na neve (em Cortina d'Ampezzo, não nessas instâncias para a ralé!) a rir-me!! :))

beijinhos e cuidado com as marcas dos óculos de sol!

JTF disse...

Aaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiii

Dôr! Muita dôr!

Ghibli disse...

ehehe!! melhor assim... :))

...mas mesmo assim ainda estou com um bocadinho de inveja...mas não da tua ortografia: dor não tem acento, ó abominável II! ;))

Delfim disse...

eheh...

Ghibli: o acento na dor é exactamente para acentuá-la! É uma dor enorme por certo!!

Ghibli disse...

Ahahaha!! Um Yeti com sentido de humor!! :D

JTF disse...

Palhacita:

Já te fui assinalar mais três erros no teu blog! Não sei se já reparaste, mas essa tua mania de andar a marcar erros ortográficos vira-se sempre contra ti!...

:p

Ghibli disse...

Delfim: Eu percebí que tínha sído de propósito! :)

Palhacito: Para finalizar esta longa batalha de provocações, só queria dizer que podias ter ao menos reparado que não me esqueci do c de caquécticos!!!
Vá, vamos fazer umas tréguas...mas não posso prometer silêncio eterno no que diz respeito a este assunto...porque os erros ortográficos são como as lêndeas: o melhor é matá-los enquanto são poucos! ;)

Ghibli disse...

Amiguinho: coméqué?? esses posts vêm ou não vêm?? Ainda estás com a ressaca da neve, deprimido por o Barcelona Dakar ter acabado...ou andas a "cativar" alguém? :))

QUEREMOS POSTS! QUEREMOS POSTS! :))

Delfim disse...

Pois é ... pela boca morre o peixe! Ainda há pouco eu te censurava por não colocares posts e agora sou eu que ando sem tempo...

Mas não vou deixar o comentário sem resposta: vou já tratar de colocar um post. De facto faltou 'fechar' o Dakar.