terça-feira, abril 05, 2005

Projecto Delfim

Não, não se trata de nenhum projecto deste blog. O que se passa é que recebi uma newsletter do CPAS divulgando um seminário desta associação e, quanto mais não fosse, só pelo nome, fiquei curioso e fui espreitar o site do Projecto Delfim.

A princípio o projecto pareceu demasiado académico para o meu gosto, centrando-se muito no apoio a trabalhos de estágio de estudantes de biologia. Depois, vendo melhor os locais de pesquisa - Açores, Madeira, Cabo Verde, São Tomé, Moçambique, ... - verifico o quão interessante é esta associação e declaro desde já toda a disponibilidade para participar nos próximos programas de foto-identificação!

1 comentário:

Anónimo disse...

Também quero!
Penso que vou investir num curso de fotografia e estou disposta a tirar mais um curso (o de zoologia, claro) se for preciso.
Acho que são bons investimentos!
Já para não falar num curso de Mergulho para acompanhar os nossos amigos "Delfins"!