sexta-feira, abril 01, 2005

Life Aquatic

Fui ver o filme 'Um peixe Fora de Água'. Comédia parodiando a vida de Jacques Cousteau, com Bill Murray, Cate Blanchet, Willem Dafoe, Jeff Goldblum,... Tinha tudo para ser um filme espectacular...

Mas nem sei como qualificar o filme. Filme, mais estranho, este!... No início só me apatecia vir embora, depois fui achando piada e quando terminou nem percebi se valeu o tempo gasto...

Talvez o melhor tenha mesmo sido o fim, quando quase todo o público se manteve sentado, enquanto passava o genérico final com Seu Jorge como pano de fundo tocando seu violão e cantando.

3 comentários:

JTF disse...

Eu que ainda não vi, tenho o pressentimento que vou sentir mais isto...

Ghibli disse...

eu não vi, mas o que eu acho é que se vivessem uma vida simples e parca, numa cidade sem cinema, tal como eu, não tinham tempo, nem motivo, para pensarem em coisas dessas!!

Cinema??!! E o trabalho? E a pastorícia? Isso é que interessa, seus infames boémios! :P

Delfim disse...

JTF: de facto este filme não é apenas mais um. Agora se é genial ou tremendamente pseudo-intelectual, não sei... Eu achei que tinha pitadas de ambos... Bom, acho que o melhor mesmo é ires vê-lo.

Ghibli: A pastorícia!!! É verdade! Bem lembrado! Como é possível este tema não merecer melhor atenção de nossa parte?!?