sexta-feira, outubro 15, 2004

Apanhado no momento!

Ooops! Ontem fui surpreendido!...

Tive visitas inesperadas em casa. Quero dizer, neste blog. Era suposto passar despercebido, ter um único leitor - eu mesmo! - e eis que sou visitado por dois bloggistas de peso!

Não vou fechar as portas, vou é tratar de arrumar o blog (entenda-se apagar os posts mais lamechas e corrigir as gralhas dos que se aproveitarem) para ficar mais apresentável.

É um desafio mas a verdade é que um blog tem mais piada com comentários!

Apareçam sempre que estiverem por perto! Comentem! E dêem dicas!

Mi casa, su casa!

abr,
PC


7 comentários:

LN disse...

JTF, acho que ele nos está a chamar gordos...

;-)

Ghibli disse...

hey!! E eu sem saber de nada!! Era um blog privado, blabla e afinal...declaro desde já a minha indignação! E MAINADA!

Delfim disse...

LN,

Não estou. Mas podem ficar. Porque vou ter que encomendar rapidamente um Strawberry Cheesecake para que a Ghibli me desculpe. E tu e o JTF estão obviamente convidados! :o)

PC

P.S.: Ghibli, na verdade até ontem só eu conhecia o blog...

Ghibli disse...

Então tu achas que eu vou desculpar uma coisa dessas com um Strawberry CheeseCake da H.D???!!!

Exijo pelo menos dois!

Miguel Pinto disse...

Sim, sim,

Vai-te habituando que vais começar a ter mais visitas regulares...

Delfim disse...

Ghibli, tem cuidado: acho que estás a ficar completamente viciada em bolinhos de queijo!!!

Miguel, bem vindo!

E justifica-se uma errata: onde se lê em cima 'dois bloggistas de peso', dever-se-á passar a ler 'quatro bloggistas de peso (que-não-gordos!)' :o)

PC

Ghibli disse...

Nem de propósito...:))) Estou neste momento exacto a comer um!! O meu "cunhado", que deve querer ver-me bem gorda, deixou-me DUAS embalagens de 500ml ontem cá em casa!!! Mas penso que ando a melhorar...mais 3 mesitos na clínica e acho que largo completamente o vício!;) E parabéns pelo blog, está a ganhar leitores a olhos vistos (ao contrário do meu, que qualquer dia só eu o leio!!);) Snif... :)