quinta-feira, fevereiro 03, 2005

Legislativas 2005


Lanço este post apenas para partilhar a luz que se me fez quando reflectia sobre a orientação do meu voto. Pensava eu que mais uma vez precisávamos de um salvador. E zás, aqui se fez a tal luz! Assim, sem mais. Salvador, é isso mesmo! Se tudo correr bem (leia-se se me confirmarem a viagem) é aí que eu vou seguir estas eleições.

Será a primeira vez que me abstenho, mas não acho que os projectos ou os políticos que vão agora a sufrágio me mereçam a troca de umas boas férias por um voto (em branco?).

E aproveito e homenageio dois brilhantes políticos portugueses, D. João II e Pedro Álvares Cabral, bebendo umas caipirinhas sob o sol da Bahia!!!

6 comentários:

LN disse...

Brilhante!

De facto o que é necessário é um Salvador!

Boa Salvação!

;-)

JTF disse...

Morango com Abacaxi! Recomendo vivamente a caipirinha de morango com abacaxi! De preferência tomada numa banquinha do Morro de S. Paulo, mesmo junto à Praça, onde um branco careca e um negão Bob Marley dão show a preparar a bebida e outros dão show de violão e percussão...

Ai que saudades tenho da Bahia...
Ai...

tinyGod disse...

Salvador ou não, as Férias são sempre merecidas! Só é pena que desta vez colidam com um período importante para o País, sobretudo quando a intenção de voto poderia ser contrária à da maioria de esquerda... Fica o apelo para que daqui a 4 anos seja possível votar, mesmo quando se está fora do País. Talvez o Choque Tecnológico de que tanto se tem falado possa contribuir para isso, ou não... Veremos.

Ghibli disse...

se não fosse também de férias, acho que te tinha espancado por este post! :))

Mas assim...

Delfim disse...

10x LN. E boa viagem para ti tb!
JTF, tendo a viagem confirmada, vou seguir a tua sugestão!
tinyGod, bem vindo! Vai aparecendo! Votos por SMS daqui a 4 anos é uma excelente ideia!
Ghibli, boa viagem e se encontrares o outro Ghibli, que ele seja suave ... como tu nos teus comentários! :oP :o))

Ghibli disse...

:D