segunda-feira, fevereiro 20, 2006

Sri Lanka - Maldivas: diário de bordo dia -2

27.01.2006 Sexta-feira, último dia de trabalho antes de duas semanas de férias. No meio do stress, recebo telefonema da Unicre por causa do movimento dos perfumes no cartão de crédito. Apareceu-me no cartão este movimento que não fiz e terminava agora o prazo de contestação!...

Para o contestar vou ficar sem o cartão. Este terá que ser substituído e não tenho tempo de receber o outro antes da viagem. Mas tenho que contestar! Compraram meia dúzia de perfumes com o meu cartão e enviaram-nos para uma morada postal em Israel!?... Era o que me faltava, pagá-los...
(Na carta da VISA dava para perceber que os meus dados foram obtidos na última transacção que fiz na Net, quando comprei uma lanterna de mergulho à fantasea.com.)

As próximas transacções na Net serão feitas apenas com MBNet. O serviço é gratuíto e evita estes problemas.

As viagens são sempre uma excelente fonte de conhecimento, são a melhor escola. A primeira lição desta viagem foi MB Net! :)

Sem comentários: