quarta-feira, julho 15, 2015

apps para diminuir o stress, combater insónia, acabar com a ansiedade...

apps Personal Trainers

1. Diminuir o stress

“Calm” é uma aplicação que, tal como o nome indica, promove uma sensação de calma, relaxando o sistema nervoso. Basta selecionar a duração da sessão (entre 2 a 20 minutos) e escolher uma imagem da natureza como cenário de fundo. Para acompanhar, do som das ondas do oceano até ao ruído da chuva, as opções são infinitas. Uma lufada de ar fresco com uma versão online que pode experimentar aqui. O uso de headphones é, obviamente, recomendado (não só nesta como na maior parte das aplicações aqui referidas).

3. Acabar com as insónias

As insónias são um problema sério para muitas pessoas e é por isso queGlenn Harrold decidiu lançar a aplicação “Relax & Sleep Well”. Se quer evitar pertubações do sono, experimente ouvir a “sleep version” para adormecer mais rápido. Já a “awake version” visa estimulá-lo/a para o novo dia e deve ser ouvida assim que acorda. Duas versões que pretendem acabar com as preocupações, stress e ansiedade que impedem uma boa noite de sono.

9. Acabar com a ansiedade

Take A Break” não é mais do que uma pausa que promete acabar com os momentos mais stressantes de um dia caótico. Existem duas sessões, uma de sete minutos e outra de 13, com diferentes músicas de fundo especialmente pensadas para transmitir uma sensação de calma e segurança. “Comece por deixar em pausa tudo aquilo que estava a fazer e deixe a sua imaginação fluir”, explica uma voz suave.

1 comentário: