terça-feira, outubro 16, 2007

Thai 07 6 Junho

Koh Tao!

Depois de 3 dias em Samui apanhamos o ferry para mais 6 dias de praia em Koh Tao. Koh Tao ainda não está tão explorada como Samui, têm banstantes bares e hotéis mas o ambiente ainda é mais chil-out, mais jovem e menos massificado.

As praias também não são o paraíso que encontrámos em S. Tomé ou nas Maldivas, muitas praias têm bastante areia de coral o que dá um aspecto lodoso na maré vazia. Pelo menos a algumas praias, porque há outras que por entre caminhos de terra pouco próprios para a mota, se revelam pequenos paraísos.

Sim, alugámos aqui uma mota para os seis dias porque o nosso hotel - o Thipwimarn - fica no alto duma encosta, sobre o mar, e a mota dá-nos jeito para as deslocações para os bares, praias e centro de mergulho.


Vista do quarto em Thipwimarn, o nosso hotel. Os quartos seaview são os melhores, apesar de não serem muitos espaçosos têm um ambiente fantástico, meio perdidos no meio da vegetação (a construção em madeira ajuda ao enquadramento paisagístico) e com uma vista sublime sobre o mar

a piscina do Thipwimarn é um must! A água da piscina parece confundir-se com o mar no horizonte...
Sairee beach, a maior praia com muitos bares de ambiente chil-out
Pôr-do-sol em Koh Tao
o restaurante do Thipwimarn, com música cool - Bob Marley, Jack Johnson - comida boa e uma esplanada sem preço! Jantámos lá todas as noites. Irresistível!

Sem comentários: