quinta-feira, outubro 11, 2007

Thai 07 3 Junho

Koh Samui! Depois do interessante mas tb algo cansativo circuito pelo norte da Tailândia eis-nos chegados às ilhas para desfrutarmos as suas famosas praias.

Este dia foi puro relax! Praia - piscina - praia - ... A água da praia estava a 32ºC! Uma constante nos próximos dias.

O hotel Buri Rasa mostrou-se uma agradável surpresa (ainda) acima das nossas expectativas. Um excelente serviço e instalações, verdadeiro oásis na confusão de Chaweng Beach. Nota-se que Samui já é um destino de turismo de massas...
De qq forma ficámos com um quarto bem melhor que o que tínhamos reservado. Como o quarto que pedíramos não havia disponível deram-nos outro superior com direito a jardim e jacuzzi privados e tudo!
O Buri Rasa veio mesmo a revelar-se o melhor de Samui. A praia de Chaweng é boa mas tem excesso de tráfego de motas de água e, tirando esta praia de Chaweng e as praias do lado norte, o sul e o oeste são lodosos, sem praia que se aproveite... (Esta é a parte que não vem nas revistas de viagens!). Por outro lado nessa parte da ilha encontram-se uns quantos resorts tipo peace-and-love, verdadeiros retiros espirituais.

Chaweng Beach
O jacuzzi privado!

Sem comentários: