quinta-feira, outubro 20, 2005

Um ano a blogar

Há pouco mais de um ano começou a actividade relativamente regular deste blogue. Depois de algumas experiências insipientes, propus-me a experiência de blogar com regularidade.

Passado um ano, o balanço é muito positivo!

Por um lado a blogosfera já não é para mim um mundo estranho (been there, done that) como era na altura. Descobri nos blogues que leio uma fonte de informação alternativa, claramente facciosa nuns casos ou completamente descomprometida noutros. Mas sempre claramente assumida e aqui está a vantagem relativamente aos grandes media.

Por outro lado tenho aqui um escape para escrever umas patacoadas, partilhar fotos e experiências de viagem. Olhando para trás vejo claramente que falta de tempo ou inspiração para escrever, mas vejo também o registo de momentos que mais tarde aqui virei recordar.

Last but not least, o agradecimento aos ensinamento e comentários dos mestres LN, Ghibli, JTF, Nefertiti e k. (e de todos os outros mais ou menos anóninos, scripts automáticos excluídos!)que têm tornado muito mais interessante esta viagem pela blogolândia.

E agora, retomando o vosso papel de comentadores por excelência do blog, digam-me: este novo layout está legível? É agradável?

Até já!

6 comentários:

Ghibli disse...

muito agradável. muito legível!

E já agora, MUITOS PARABÉNS!!! :))

a mestra (ehehe!),

K. (ex-Ghib)

tinyGod disse...

Muitos parabéns! Um ano! UAU

Gostava mais das outras cores (mais cavaquistas!!), mas a inovação faz parte e é muito bem aceite!

LN disse...

Brilhante. Este layout é muito melhor.

Muitos parabéns e muitos anos de blogging pela frente!

;-)

JTF disse...

Este layout é fixe e é-me ligieramente familiar...

De um faccioso descomprometido,
JTF

Delfim disse...

k. : Obrigado mestra! (vénia) :)

tinygod: Obrigado! ... olha que as cores de Cavaco agora são o vermelho e o verde, não o alaranjado!... ;) de qq modo as cores aqui do blogue não pretendiam ter nenhuma conotação política. o delfim continua a preferir o amarelo torrado do Sol dos trópicos à política. :)

LN: Obrigado LN! ah! e vou continuar a massacrar-te com as dúvidas técnicas! :)

JTF: Obrigado! De facto este layout é 99,99% template do blogspot. :)

Delfim disse...

Obrigado Nefertiti!