terça-feira, setembro 13, 2005

Tiro no pé

"Em Fevereiro deste ano a Munditravel teve a amabilidade de me contactar para ofertar um voucher relativo a um fds de turismo em espaço rural. Após diversas tentativas de marcação do fds, este foi sempre sendo adiado e só o fui sabendo porque ía eu tomando a inciativa de vos contactar.

Quando vos encaminhei um e-mail dando conta do que se passava, a única resposta foi outro e-mail de volta, seco, apenas sugerindo uma marcação daí a um mês, semelhante a todas as outras que tinham falhado. Acresce a tudo isto que a oferta era na realidade um desconto de 50% pois havia lugar ao pagamento de uma taxa no valor de 50% da reserva do alojamento proposto.

Tendo esta iniciativa por objectivo divulgar os serviços da vossa agência, não consigo perceber na realidade porque o fazem, já que a imagem que deixaram transparecer foi francamente má.

Obviamente não posso, como me solicitaram, promover os vossos serviços na minha rede de contactos, pelo contrário sinto obrigação de avisar para o perigo de contratar os vossos serviços.

Sem mais, subscrevo-me fazendo votos para que consigam melhorar rapidamente os vossos serviços,
Delfim"

Munditravel, um nome a ter presente quando quiser marcar férias!...

6 comentários:

Delfim disse...

Obrigado pá! Pela sinceridade, principalmente. eheh...

Unknown disse...

Fui contactada hoje à tarde 12 Fev. 2007 com o objectivo de me oferecerem um voucher turismo rural. Como já estava desconfiada das condições do produto final, resolvi fazer uma pesquisa.
Agradeço a informação divulgada e considero que deveria ser feita denúncia à DECO ou outros organismos de defesa do consumidor.

Anónimo disse...

penso realmente que podem haver certas falhas que por vezes transcendem as empresas também...

sou cliente da Munditravel há mais de 1ano e estou completamente satisfeito com todos os serviços prestados por eles e os benefícios que me proporcionam...

Anónimo disse...

No passado dia 19 de Maio de 2008, fui contactado telefónicamente pela Mundi Travel, com o intuito de me ser oferecido um fim de semana grátis em turismo rural.
Crente da situação proposta, dirigi-me ao local indicado para levantar o Vaucher. Depois de 2 horas de pura "lavagem cerebral" pela sra. Elsa Ramalho para aderir a um cartão promocional, vi-me pressionado a assinar uma série de papéis, de entre os quais um pedido de crédito à Credibom e uma autorização de débito bancário no valor de 7.680,00 Euros pago em 48 mensalidades.
No momento em que saí deste ambiente pouco claro, reflecti e decidi regressar ao local para anular todo o processo. Então, foi-me dito de forma sarcástica que isso não era possível. Chamei a polícia ao local e participei a situação.

Anónimo disse...

Em Fevereiro do corrente ano a MUNDITRAVEL teve a amabilidade de me contactar tal como a outros neste Blog, dizendo-me, que tinha ganho uma viagem através de um sorteio de um HiperMercado. Como normalmente ninguém oferece nada a ninguém, fiz questão de frisar ao senhor que me ligou com tanta insistência, e que me pedia para me deslocar ás suas instalações, que eu apenas iria se me assegura-se de que não se tratava de nehuma acção promocional ou de vendas, o que me foi garantido, dizendo-me, que apenas demoraria cinco minutos porque bastava identificar-me e rubricar uma folha que básicamente confirmava que me fora entregue a referida oferta do voucher e que de seguida poderia ir á minha vidinha.
Dahhhhhh....Estes gajos são uns MENTIROSOS, fica o AVISO!!! Para que outros, desgraçados, não caiam na mesma cantiga.

Unknown disse...

Também fui contactada pela Mundi Travel levei a mesma dose que aqui já está comentada mas como já tenho muita experência de vida (67 anos) quando chegou a altura do pedido de investimento 7.600 euros levantei-me e saí deixando o voucher em cima da mesa.
Se as pessoas fizerem bem as contas
acabam por não ter vantagens